Contatos de Emergencia

Contatos de Emergência / Dados de Emergência

Todos os celulares tem uma possibilidade muito útil e muito boa que é colocar informações e contatos de emergência que poderão ser vistas mesmo com o celular bloqueado. Ou seja, se acontecer algo com você outra pessoa pode ver suas informações de emergência sem que você tenha que colocar o dedo no identificador ou digitar sua senha.
Um amigo corredor passou mal durante uma corrida de rua. Algumas pessoas acudiram e graças as informações que estavam no celular conseguiram contatar a família e saber outras informações de saúde.

Isso é excelente e é muito fácil de fazer. Você pode colocar contatos, informações do tipo sanguíneo, alergias, remédios que você está tomando e até se é doador de órgãos (nas versões mais recentes do Android). E tem em todos os smartphones, Android e Ios.

1. Android (anterior a versão 6)

2. Android (versões acima de 6)

3. Apple iOS

PARA USAR:
1. Nos telefones android basta deslizar o dedo de baixo para cima (mesmo estando bloqueado) que aparecerá a palavra Emergência. Clique nela e aparecerão os dados de emergência.

2. No iOS, com o telefone bloqueado, aperte o botão Home para ver a tela de senha. Clique no Emergência no lado esquerdo embaixo e depois na Ficha Médica.

Compartilhe:
www.000webhost.com